Para onde caminham as escolas?
This research aims to investigate educational concepts and practices socially recognized as alternative education, seeking to understand its foundations, implementation and its influence at the current educational context. The research was developed through educational practices that aim to differen...
| Hoofdauteur: | Almeida, Gabriela Freitas de |
|---|---|
| Andere auteurs: | Pederiva, Patrícia Lima Martins |
| Formaat: | Dissertação |
| Taal: | Portugees |
| Gepubliceerd in: |
Universidade de Brasília
2024
|
| Onderwerpen: | |
| Online toegang: | https://hdl.handle.net/20.500.14135/934 |
Gelijkaardige items
-
Superdotação e TDAH: práticas educacionais inclusivas de atendimento a estudantes do ensino fundamental e médio
door: Souto, Waleska Karinne Soares Coutinho
Gepubliceerd in: (2025) -
Portaria n° 398, de 11 de junho de 2025
door: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
Gepubliceerd in: (2025) -
A Redação do Enem 2023: cartilha do participante
door: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
Gepubliceerd in: (2024) -
Portaria n° 294, de 30 de junho de 2022: Dispõe sobre diretrizes de prova e componentes específicos da área de Tecnologia em Processos Gerenciais, no âmbito do Enade 2022
door: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
Gepubliceerd in: (2023) -
Portaria de pessoal n° 409, de 17 de junho de 2025
door: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
Gepubliceerd in: (2025)