Para onde caminham as escolas?
This research aims to investigate educational concepts and practices socially recognized as alternative education, seeking to understand its foundations, implementation and its influence at the current educational context. The research was developed through educational practices that aim to differen...
| 1. autor: | Almeida, Gabriela Freitas de |
|---|---|
| Kolejni autorzy: | Pederiva, Patrícia Lima Martins |
| Format: | Dissertação |
| Język: | portugalski |
| Wydane: |
Universidade de Brasília
2024
|
| Hasła przedmiotowe: | |
| Dostęp online: | https://hdl.handle.net/20.500.14135/934 |
Podobne zapisy
-
Superdotação e TDAH: práticas educacionais inclusivas de atendimento a estudantes do ensino fundamental e médio
od: Souto, Waleska Karinne Soares Coutinho
Wydane: (2025) -
Portaria n° 398, de 11 de junho de 2025
od: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
Wydane: (2025) -
A Redação do Enem 2023: cartilha do participante
od: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
Wydane: (2024) -
Portaria n° 294, de 30 de junho de 2022: Dispõe sobre diretrizes de prova e componentes específicos da área de Tecnologia em Processos Gerenciais, no âmbito do Enade 2022
od: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
Wydane: (2023) -
Portaria de pessoal n° 409, de 17 de junho de 2025
od: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
Wydane: (2025)