Para onde caminham as escolas?
This research aims to investigate educational concepts and practices socially recognized as alternative education, seeking to understand its foundations, implementation and its influence at the current educational context. The research was developed through educational practices that aim to differen...
| Главный автор: | Almeida, Gabriela Freitas de |
|---|---|
| Другие авторы: | Pederiva, Patrícia Lima Martins |
| Формат: | Dissertação |
| Язык: | португальский |
| Опубликовано: |
Universidade de Brasília
2024
|
| Предметы: | |
| Online-ссылка: | https://hdl.handle.net/20.500.14135/934 |
Схожие документы
-
Superdotação e TDAH: práticas educacionais inclusivas de atendimento a estudantes do ensino fundamental e médio
по: Souto, Waleska Karinne Soares Coutinho
Опубликовано: (2025) -
Portaria n° 398, de 11 de junho de 2025
по: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
Опубликовано: (2025) -
A Redação do Enem 2023: cartilha do participante
по: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
Опубликовано: (2024) -
Portaria n° 294, de 30 de junho de 2022: Dispõe sobre diretrizes de prova e componentes específicos da área de Tecnologia em Processos Gerenciais, no âmbito do Enade 2022
по: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
Опубликовано: (2023) -
Portaria de pessoal n° 409, de 17 de junho de 2025
по: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
Опубликовано: (2025)