Para onde caminham as escolas?
This research aims to investigate educational concepts and practices socially recognized as alternative education, seeking to understand its foundations, implementation and its influence at the current educational context. The research was developed through educational practices that aim to differen...
| 主要作者: | Almeida, Gabriela Freitas de |
|---|---|
| 其他作者: | Pederiva, Patrícia Lima Martins |
| 格式: | Dissertação |
| 語言: | 葡萄牙语 |
| 出版: |
Universidade de Brasília
2024
|
| 主題: | |
| 在線閱讀: | https://hdl.handle.net/20.500.14135/934 |
相似書籍
-
Superdotação e TDAH: práticas educacionais inclusivas de atendimento a estudantes do ensino fundamental e médio
由: Souto, Waleska Karinne Soares Coutinho
出版: (2025) -
Portaria n° 398, de 11 de junho de 2025
由: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
出版: (2025) -
A Redação do Enem 2023: cartilha do participante
由: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
出版: (2024) -
Portaria n° 294, de 30 de junho de 2022: Dispõe sobre diretrizes de prova e componentes específicos da área de Tecnologia em Processos Gerenciais, no âmbito do Enade 2022
由: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
出版: (2023) -
Portaria de pessoal n° 409, de 17 de junho de 2025
由: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
出版: (2025)