Análise da dimensionalidade e modelagem multimensional pela TRI no ENEM (1998-2008)
In the present study we used a multi-dimensional modeling of the National Examination of Secondary Education (ENEM), through multidimensional item response theory (MIRT) in order to better understand the learning assessed. The ENEM (1998-2008) was an interdisciplinary examination structured for five...
| Váldodahkki: | Costa, Carlos Eduardo Sousa |
|---|---|
| Eará dahkkit: | Andrade, Dalton Francisco |
| Materiálatiipa: | Dissertação |
| Giella: | portugalágiella |
| Almmustuhtton: |
Universidade Federal de Santa Catarina
2024
|
| Fáttát: | |
| Liŋkkat: | https://hdl.handle.net/20.500.14135/937 |
Geahča maid
-
Algumas propostas para imputação de dados faltantes em Teoria de Resposta ao Item
Dahkki: Pereira, Edna Alessandra
Almmustuhtton: (2024) -
Exame Nacional do Ensino Médio (Enem): procedimentos de análise
Dahkki: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
Almmustuhtton: (2024) -
Caderno de prova Enem: 1998
Dahkki: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
Almmustuhtton: (2025) -
A presença e a abordagem da Sociologia no Exame Nacional do Ensino Médio a partir das diretrizes e orientações curriculares oficiais para a disciplina
Dahkki: Ribeiro, Flávia Ghignone Braga
Almmustuhtton: (2024) -
Sinopse estatística do ensino médio 1954: ensinos secundário geral, comercial e normal
Dahkki: Ministério da Educação e Cultura
Almmustuhtton: (2024)