Análise da dimensionalidade e modelagem multimensional pela TRI no ENEM (1998-2008)
In the present study we used a multi-dimensional modeling of the National Examination of Secondary Education (ENEM), through multidimensional item response theory (MIRT) in order to better understand the learning assessed. The ENEM (1998-2008) was an interdisciplinary examination structured for five...
| Hoofdauteur: | Costa, Carlos Eduardo Sousa |
|---|---|
| Andere auteurs: | Andrade, Dalton Francisco |
| Formaat: | Dissertação |
| Taal: | Portugees |
| Gepubliceerd in: |
Universidade Federal de Santa Catarina
2024
|
| Onderwerpen: | |
| Online toegang: | https://hdl.handle.net/20.500.14135/937 |
Gelijkaardige items
-
Algumas propostas para imputação de dados faltantes em Teoria de Resposta ao Item
door: Pereira, Edna Alessandra
Gepubliceerd in: (2024) -
Exame Nacional do Ensino Médio (Enem): procedimentos de análise
door: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
Gepubliceerd in: (2024) -
Caderno de prova Enem: 1998
door: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
Gepubliceerd in: (2025) -
A presença e a abordagem da Sociologia no Exame Nacional do Ensino Médio a partir das diretrizes e orientações curriculares oficiais para a disciplina
door: Ribeiro, Flávia Ghignone Braga
Gepubliceerd in: (2024) -
Sinopse estatística do ensino médio 1954: ensinos secundário geral, comercial e normal
door: Ministério da Educação e Cultura
Gepubliceerd in: (2024)