Análise da dimensionalidade e modelagem multimensional pela TRI no ENEM (1998-2008)
In the present study we used a multi-dimensional modeling of the National Examination of Secondary Education (ENEM), through multidimensional item response theory (MIRT) in order to better understand the learning assessed. The ENEM (1998-2008) was an interdisciplinary examination structured for five...
| Autor principal: | Costa, Carlos Eduardo Sousa |
|---|---|
| Outros Autores: | Andrade, Dalton Francisco |
| Formato: | Dissertação |
| Idioma: | português |
| Publicado em: |
Universidade Federal de Santa Catarina
2024
|
| Assuntos: | |
| Acesso em linha: | https://hdl.handle.net/20.500.14135/937 |
Registos relacionados
Sinopse estatística do ensino médio: 1960
Por: Ministério da Educação e Cultura
Publicado em: (2024)
Por: Ministério da Educação e Cultura
Publicado em: (2024)
Registos relacionados
-
Algumas propostas para imputação de dados faltantes em Teoria de Resposta ao Item
Por: Pereira, Edna Alessandra
Publicado em: (2024) -
Exame Nacional do Ensino Médio (Enem): procedimentos de análise
Por: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
Publicado em: (2024) -
Caderno de prova Enem: 1998
Por: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
Publicado em: (2025) -
A presença e a abordagem da Sociologia no Exame Nacional do Ensino Médio a partir das diretrizes e orientações curriculares oficiais para a disciplina
Por: Ribeiro, Flávia Ghignone Braga
Publicado em: (2024) -
Sinopse estatística do ensino médio 1954: ensinos secundário geral, comercial e normal
Por: Ministério da Educação e Cultura
Publicado em: (2024)