Análise da dimensionalidade e modelagem multimensional pela TRI no ENEM (1998-2008)
In the present study we used a multi-dimensional modeling of the National Examination of Secondary Education (ENEM), through multidimensional item response theory (MIRT) in order to better understand the learning assessed. The ENEM (1998-2008) was an interdisciplinary examination structured for five...
| Главный автор: | Costa, Carlos Eduardo Sousa |
|---|---|
| Другие авторы: | Andrade, Dalton Francisco |
| Формат: | Dissertação |
| Язык: | португальский |
| Опубликовано: |
Universidade Federal de Santa Catarina
2024
|
| Предметы: | |
| Online-ссылка: | https://hdl.handle.net/20.500.14135/937 |
Схожие документы
-
Algumas propostas para imputação de dados faltantes em Teoria de Resposta ao Item
по: Pereira, Edna Alessandra
Опубликовано: (2024) -
Exame Nacional do Ensino Médio (Enem): procedimentos de análise
по: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
Опубликовано: (2024) -
Caderno de prova Enem: 1998
по: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
Опубликовано: (2025) -
A presença e a abordagem da Sociologia no Exame Nacional do Ensino Médio a partir das diretrizes e orientações curriculares oficiais para a disciplina
по: Ribeiro, Flávia Ghignone Braga
Опубликовано: (2024) -
Sinopse estatística do ensino médio 1954: ensinos secundário geral, comercial e normal
по: Ministério da Educação e Cultura
Опубликовано: (2024)