Comparabilidade das avaliações educacionais em papel e em computador: um estudo do pisa 2012
This study aimed to verify the comparability of educational assessments in both paper-based and computer-based formats based on the evidence of PISA 2012 Mathematics tests. More precisely, it examined the effect of the application mode on both sides of the process: in the instrument and in the exami...
| Hlavní autor: | Pedroza, Kátia Neves |
|---|---|
| Další autoři: | Borgatto, Adriano Ferreti |
| Médium: | Dissertação |
| Jazyk: | portugalština |
| Vydáno: |
Universidade Federal de Santa Catarina
2024
|
| Témata: | |
| On-line přístup: | https://hdl.handle.net/20.500.14135/940 |
Podobné jednotky
-
Estudo da distribuição de Poisson generalizada
Autor: Pereira, Hemilhana Tolentina
Vydáno: (2024) -
Determinantes do sucesso escolar: uma análise multinível a partir dos dados do Pisa 2015
Autor: Brito, Marcus Vinicius Soares de
Vydáno: (2024) -
A importância das atividades complementares na formação do aluno da graduação
Autor: Abrão, Mariangela
Vydáno: (2025) -
Concepções de letramento que respaldam as avaliações Saeb e Prova Brasil
Autor: Queiroz, Patrícia Andréa de Araújo
Vydáno: (2024) -
Entre práticas e narrativas: a avaliação no cotidiano da educação infantil
Autor: Pinto, Viviane Fernandes Faria
Vydáno: (2024)