Comparabilidade das avaliações educacionais em papel e em computador: um estudo do pisa 2012
This study aimed to verify the comparability of educational assessments in both paper-based and computer-based formats based on the evidence of PISA 2012 Mathematics tests. More precisely, it examined the effect of the application mode on both sides of the process: in the instrument and in the exami...
| 1. Verfasser: | Pedroza, Kátia Neves |
|---|---|
| Weitere Verfasser: | Borgatto, Adriano Ferreti |
| Format: | Dissertação |
| Sprache: | Portugiesisch |
| Veröffentlicht: |
Universidade Federal de Santa Catarina
2024
|
| Schlagworte: | |
| Online-Zugang: | https://hdl.handle.net/20.500.14135/940 |
Ähnliche Einträge
Ähnliche Einträge
-
Estudo da distribuição de Poisson generalizada
von: Pereira, Hemilhana Tolentina
Veröffentlicht: (2024) -
Determinantes do sucesso escolar: uma análise multinível a partir dos dados do Pisa 2015
von: Brito, Marcus Vinicius Soares de
Veröffentlicht: (2024) -
A importância das atividades complementares na formação do aluno da graduação
von: Abrão, Mariangela
Veröffentlicht: (2025) -
Concepções de letramento que respaldam as avaliações Saeb e Prova Brasil
von: Queiroz, Patrícia Andréa de Araújo
Veröffentlicht: (2024) -
Entre práticas e narrativas: a avaliação no cotidiano da educação infantil
von: Pinto, Viviane Fernandes Faria
Veröffentlicht: (2024)