Comparabilidade das avaliações educacionais em papel e em computador: um estudo do pisa 2012
This study aimed to verify the comparability of educational assessments in both paper-based and computer-based formats based on the evidence of PISA 2012 Mathematics tests. More precisely, it examined the effect of the application mode on both sides of the process: in the instrument and in the exami...
| Κύριος συγγραφέας: | Pedroza, Kátia Neves |
|---|---|
| Άλλοι συγγραφείς: | Borgatto, Adriano Ferreti |
| Μορφή: | Dissertação |
| Γλώσσα: | Πορτογαλικά |
| Έκδοση: |
Universidade Federal de Santa Catarina
2024
|
| Θέματα: | |
| Διαθέσιμο Online: | https://hdl.handle.net/20.500.14135/940 |
Παρόμοια τεκμήρια
Παρόμοια τεκμήρια
-
Estudo da distribuição de Poisson generalizada
από: Pereira, Hemilhana Tolentina
Έκδοση: (2024) -
Determinantes do sucesso escolar: uma análise multinível a partir dos dados do Pisa 2015
από: Brito, Marcus Vinicius Soares de
Έκδοση: (2024) -
A importância das atividades complementares na formação do aluno da graduação
από: Abrão, Mariangela
Έκδοση: (2025) -
Concepções de letramento que respaldam as avaliações Saeb e Prova Brasil
από: Queiroz, Patrícia Andréa de Araújo
Έκδοση: (2024) -
Entre práticas e narrativas: a avaliação no cotidiano da educação infantil
από: Pinto, Viviane Fernandes Faria
Έκδοση: (2024)