Comparabilidade das avaliações educacionais em papel e em computador: um estudo do pisa 2012
This study aimed to verify the comparability of educational assessments in both paper-based and computer-based formats based on the evidence of PISA 2012 Mathematics tests. More precisely, it examined the effect of the application mode on both sides of the process: in the instrument and in the exami...
| 第一著者: | Pedroza, Kátia Neves |
|---|---|
| その他の著者: | Borgatto, Adriano Ferreti |
| フォーマット: | Dissertação |
| 言語: | ポルトガル語 |
| 出版事項: |
Universidade Federal de Santa Catarina
2024
|
| 主題: | |
| オンライン・アクセス: | https://hdl.handle.net/20.500.14135/940 |
類似資料
-
Estudo da distribuição de Poisson generalizada
著者:: Pereira, Hemilhana Tolentina
出版事項: (2024) -
Determinantes do sucesso escolar: uma análise multinível a partir dos dados do Pisa 2015
著者:: Brito, Marcus Vinicius Soares de
出版事項: (2024) -
A importância das atividades complementares na formação do aluno da graduação
著者:: Abrão, Mariangela
出版事項: (2025) -
Concepções de letramento que respaldam as avaliações Saeb e Prova Brasil
著者:: Queiroz, Patrícia Andréa de Araújo
出版事項: (2024) -
Entre práticas e narrativas: a avaliação no cotidiano da educação infantil
著者:: Pinto, Viviane Fernandes Faria
出版事項: (2024)