Comparabilidade das avaliações educacionais em papel e em computador: um estudo do pisa 2012
This study aimed to verify the comparability of educational assessments in both paper-based and computer-based formats based on the evidence of PISA 2012 Mathematics tests. More precisely, it examined the effect of the application mode on both sides of the process: in the instrument and in the exami...
| Hoofdauteur: | Pedroza, Kátia Neves |
|---|---|
| Andere auteurs: | Borgatto, Adriano Ferreti |
| Formaat: | Dissertação |
| Taal: | Portugees |
| Gepubliceerd in: |
Universidade Federal de Santa Catarina
2024
|
| Onderwerpen: | |
| Online toegang: | https://hdl.handle.net/20.500.14135/940 |
Gelijkaardige items
-
Estudo da distribuição de Poisson generalizada
door: Pereira, Hemilhana Tolentina
Gepubliceerd in: (2024) -
Determinantes do sucesso escolar: uma análise multinível a partir dos dados do Pisa 2015
door: Brito, Marcus Vinicius Soares de
Gepubliceerd in: (2024) -
A importância das atividades complementares na formação do aluno da graduação
door: Abrão, Mariangela
Gepubliceerd in: (2025) -
Concepções de letramento que respaldam as avaliações Saeb e Prova Brasil
door: Queiroz, Patrícia Andréa de Araújo
Gepubliceerd in: (2024) -
Entre práticas e narrativas: a avaliação no cotidiano da educação infantil
door: Pinto, Viviane Fernandes Faria
Gepubliceerd in: (2024)