Gestão da ambiência no Enem: a dimensão oculta nos exames em larga escala
This research aims at understanding the management of ambience at exam application locations and census ratings, applied nationally, on a large scale. The theoretical framework is based on a review of integrative literature about considered topics on environmental management: 1) ambience; 2) school...
| Egile nagusia: | Mazzoni Filho, Marcos de Carvalho |
|---|---|
| Beste egile batzuk: | Nassar, Silvia Modesto |
| Formatua: | Dissertação |
| Hizkuntza: | portugesa |
| Argitaratua: |
Universidade Federal de Santa Catarina
2024
|
| Gaiak: | |
| Sarrera elektronikoa: | https://hdl.handle.net/20.500.14135/942 |
Antzeko izenburuak
Sinopse estatística do ensino médio: 1962
nork: Ministério da Educação e Cultura
Argitaratua: (2024)
nork: Ministério da Educação e Cultura
Argitaratua: (2024)
Sinopse estatística do ensino médio: 1957
nork: Ministério da Educação e Cultura
Argitaratua: (2024)
nork: Ministério da Educação e Cultura
Argitaratua: (2024)
Antzeko izenburuak
-
Interpretação pedagógica: escala de proficiência da área de ciências humanas e suas tecnologias do exame nacional do ensino médio (ENEM): método bookmark
nork: Liocádio, Taíse Pereira
Argitaratua: (2024) -
A presença e a abordagem da Sociologia no Exame Nacional do Ensino Médio a partir das diretrizes e orientações curriculares oficiais para a disciplina
nork: Ribeiro, Flávia Ghignone Braga
Argitaratua: (2024) -
Portaria nº 393, de 30 de setembro de 2024
nork: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
Argitaratua: (2024) -
Análise da dimensionalidade e modelagem multimensional pela TRI no ENEM (1998-2008)
nork: Costa, Carlos Eduardo Sousa
Argitaratua: (2024) -
Caderno de prova Enem: 1998
nork: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
Argitaratua: (2025)