Avaliação nacional da alfabetização e provinha Brasil: percepção dos gestores e suas funções
This study aimed to understand how the results of national literacy ratings ANA and Provinha Brazil contribute to the diagnosis of literacy in Brazil and are used by state managers of education. Both assessments are implemented by the National Institute of Educational Studies Teixeira (INEP) at diff...
| المؤلف الرئيسي: | Pereira, Patrícia da Silva Onório |
|---|---|
| مؤلفون آخرون: | Rocha Neto, João Mendes da |
| التنسيق: | Dissertação |
| اللغة: | البرتغالية |
| منشور في: |
Universidade de Brasília
2024
|
| الموضوعات: | |
| الوصول للمادة أونلاين: | https://hdl.handle.net/20.500.14135/944 |
مواد مشابهة
-
A prova Brasil como política de regulação da rede pública do Distrito Federal
حسب: Oliveira, Ana Paula de Matos
منشور في: (2025) -
Coalizões e aprendizado na dinâmica institucional das políticas públicas : uma análise da política de avaliação da educação superior no Brasil de 2003 a 2015
حسب: Ma, Janaina Ferreira
منشور في: (2025) -
A utilização das publicações do Inep relativas ao monitoramento das metas do Plano Nacional de Educação na formulação e avaliação de políticas públicas
حسب: Mateus, Roshni Mariana de
منشور في: (2025) -
Concepções de letramento que respaldam as avaliações Saeb e Prova Brasil
حسب: Queiroz, Patrícia Andréa de Araújo
منشور في: (2024) -
Governança da educação básica no Brasil: construção e validação de um instrumento de medida
حسب: Oliveira, Anderson Soares Furtado de
منشور في: (2024)