Avaliação nacional da alfabetização e provinha Brasil: percepção dos gestores e suas funções
This study aimed to understand how the results of national literacy ratings ANA and Provinha Brazil contribute to the diagnosis of literacy in Brazil and are used by state managers of education. Both assessments are implemented by the National Institute of Educational Studies Teixeira (INEP) at diff...
| Autor principal: | Pereira, Patrícia da Silva Onório |
|---|---|
| Altres autors: | Rocha Neto, João Mendes da |
| Format: | Dissertação |
| Idioma: | portuguès |
| Publicat: |
Universidade de Brasília
2024
|
| Matèries: | |
| Accés en línia: | https://hdl.handle.net/20.500.14135/944 |
Ítems similars
-
A prova Brasil como política de regulação da rede pública do Distrito Federal
per: Oliveira, Ana Paula de Matos
Publicat: (2025) -
Coalizões e aprendizado na dinâmica institucional das políticas públicas : uma análise da política de avaliação da educação superior no Brasil de 2003 a 2015
per: Ma, Janaina Ferreira
Publicat: (2025) -
A utilização das publicações do Inep relativas ao monitoramento das metas do Plano Nacional de Educação na formulação e avaliação de políticas públicas
per: Mateus, Roshni Mariana de
Publicat: (2025) -
Concepções de letramento que respaldam as avaliações Saeb e Prova Brasil
per: Queiroz, Patrícia Andréa de Araújo
Publicat: (2024) -
Governança da educação básica no Brasil: construção e validação de um instrumento de medida
per: Oliveira, Anderson Soares Furtado de
Publicat: (2024)