Avaliação nacional da alfabetização e provinha Brasil: percepção dos gestores e suas funções
This study aimed to understand how the results of national literacy ratings ANA and Provinha Brazil contribute to the diagnosis of literacy in Brazil and are used by state managers of education. Both assessments are implemented by the National Institute of Educational Studies Teixeira (INEP) at diff...
| Hlavní autor: | Pereira, Patrícia da Silva Onório |
|---|---|
| Další autoři: | Rocha Neto, João Mendes da |
| Médium: | Dissertação |
| Jazyk: | portugalština |
| Vydáno: |
Universidade de Brasília
2024
|
| Témata: | |
| On-line přístup: | https://hdl.handle.net/20.500.14135/944 |
Podobné jednotky
-
A prova Brasil como política de regulação da rede pública do Distrito Federal
Autor: Oliveira, Ana Paula de Matos
Vydáno: (2025) -
Coalizões e aprendizado na dinâmica institucional das políticas públicas : uma análise da política de avaliação da educação superior no Brasil de 2003 a 2015
Autor: Ma, Janaina Ferreira
Vydáno: (2025) -
A utilização das publicações do Inep relativas ao monitoramento das metas do Plano Nacional de Educação na formulação e avaliação de políticas públicas
Autor: Mateus, Roshni Mariana de
Vydáno: (2025) -
Concepções de letramento que respaldam as avaliações Saeb e Prova Brasil
Autor: Queiroz, Patrícia Andréa de Araújo
Vydáno: (2024) -
Governança da educação básica no Brasil: construção e validação de um instrumento de medida
Autor: Oliveira, Anderson Soares Furtado de
Vydáno: (2024)