Avaliação nacional da alfabetização e provinha Brasil: percepção dos gestores e suas funções
This study aimed to understand how the results of national literacy ratings ANA and Provinha Brazil contribute to the diagnosis of literacy in Brazil and are used by state managers of education. Both assessments are implemented by the National Institute of Educational Studies Teixeira (INEP) at diff...
| Prif Awdur: | Pereira, Patrícia da Silva Onório |
|---|---|
| Awduron Eraill: | Rocha Neto, João Mendes da |
| Fformat: | Dissertação |
| Iaith: | Portiwgaleg |
| Cyhoeddwyd: |
Universidade de Brasília
2024
|
| Pynciau: | |
| Mynediad Ar-lein: | https://hdl.handle.net/20.500.14135/944 |
Eitemau Tebyg
-
A prova Brasil como política de regulação da rede pública do Distrito Federal
gan: Oliveira, Ana Paula de Matos
Cyhoeddwyd: (2025) -
Coalizões e aprendizado na dinâmica institucional das políticas públicas : uma análise da política de avaliação da educação superior no Brasil de 2003 a 2015
gan: Ma, Janaina Ferreira
Cyhoeddwyd: (2025) -
A utilização das publicações do Inep relativas ao monitoramento das metas do Plano Nacional de Educação na formulação e avaliação de políticas públicas
gan: Mateus, Roshni Mariana de
Cyhoeddwyd: (2025) -
Concepções de letramento que respaldam as avaliações Saeb e Prova Brasil
gan: Queiroz, Patrícia Andréa de Araújo
Cyhoeddwyd: (2024) -
Governança da educação básica no Brasil: construção e validação de um instrumento de medida
gan: Oliveira, Anderson Soares Furtado de
Cyhoeddwyd: (2024)