Avaliação nacional da alfabetização e provinha Brasil: percepção dos gestores e suas funções
This study aimed to understand how the results of national literacy ratings ANA and Provinha Brazil contribute to the diagnosis of literacy in Brazil and are used by state managers of education. Both assessments are implemented by the National Institute of Educational Studies Teixeira (INEP) at diff...
| 1. Verfasser: | Pereira, Patrícia da Silva Onório |
|---|---|
| Weitere Verfasser: | Rocha Neto, João Mendes da |
| Format: | Dissertação |
| Sprache: | Portugiesisch |
| Veröffentlicht: |
Universidade de Brasília
2024
|
| Schlagworte: | |
| Online-Zugang: | https://hdl.handle.net/20.500.14135/944 |
Ähnliche Einträge
Ähnliche Einträge
-
A prova Brasil como política de regulação da rede pública do Distrito Federal
von: Oliveira, Ana Paula de Matos
Veröffentlicht: (2025) -
Coalizões e aprendizado na dinâmica institucional das políticas públicas : uma análise da política de avaliação da educação superior no Brasil de 2003 a 2015
von: Ma, Janaina Ferreira
Veröffentlicht: (2025) -
A utilização das publicações do Inep relativas ao monitoramento das metas do Plano Nacional de Educação na formulação e avaliação de políticas públicas
von: Mateus, Roshni Mariana de
Veröffentlicht: (2025) -
Concepções de letramento que respaldam as avaliações Saeb e Prova Brasil
von: Queiroz, Patrícia Andréa de Araújo
Veröffentlicht: (2024) -
Governança da educação básica no Brasil: construção e validação de um instrumento de medida
von: Oliveira, Anderson Soares Furtado de
Veröffentlicht: (2024)