Avaliação nacional da alfabetização e provinha Brasil: percepção dos gestores e suas funções
This study aimed to understand how the results of national literacy ratings ANA and Provinha Brazil contribute to the diagnosis of literacy in Brazil and are used by state managers of education. Both assessments are implemented by the National Institute of Educational Studies Teixeira (INEP) at diff...
| Κύριος συγγραφέας: | Pereira, Patrícia da Silva Onório |
|---|---|
| Άλλοι συγγραφείς: | Rocha Neto, João Mendes da |
| Μορφή: | Dissertação |
| Γλώσσα: | Πορτογαλικά |
| Έκδοση: |
Universidade de Brasília
2024
|
| Θέματα: | |
| Διαθέσιμο Online: | https://hdl.handle.net/20.500.14135/944 |
Παρόμοια τεκμήρια
Παρόμοια τεκμήρια
-
A prova Brasil como política de regulação da rede pública do Distrito Federal
από: Oliveira, Ana Paula de Matos
Έκδοση: (2025) -
Coalizões e aprendizado na dinâmica institucional das políticas públicas : uma análise da política de avaliação da educação superior no Brasil de 2003 a 2015
από: Ma, Janaina Ferreira
Έκδοση: (2025) -
A utilização das publicações do Inep relativas ao monitoramento das metas do Plano Nacional de Educação na formulação e avaliação de políticas públicas
από: Mateus, Roshni Mariana de
Έκδοση: (2025) -
Concepções de letramento que respaldam as avaliações Saeb e Prova Brasil
από: Queiroz, Patrícia Andréa de Araújo
Έκδοση: (2024) -
Governança da educação básica no Brasil: construção e validação de um instrumento de medida
από: Oliveira, Anderson Soares Furtado de
Έκδοση: (2024)