Avaliação nacional da alfabetização e provinha Brasil: percepção dos gestores e suas funções
This study aimed to understand how the results of national literacy ratings ANA and Provinha Brazil contribute to the diagnosis of literacy in Brazil and are used by state managers of education. Both assessments are implemented by the National Institute of Educational Studies Teixeira (INEP) at diff...
| Autor principal: | Pereira, Patrícia da Silva Onório |
|---|---|
| Otros Autores: | Rocha Neto, João Mendes da |
| Formato: | Dissertação |
| Lenguaje: | portugués |
| Publicado: |
Universidade de Brasília
2024
|
| Materias: | |
| Acceso en línea: | https://hdl.handle.net/20.500.14135/944 |
Ejemplares similares
-
A prova Brasil como política de regulação da rede pública do Distrito Federal
por: Oliveira, Ana Paula de Matos
Publicado: (2025) -
Coalizões e aprendizado na dinâmica institucional das políticas públicas : uma análise da política de avaliação da educação superior no Brasil de 2003 a 2015
por: Ma, Janaina Ferreira
Publicado: (2025) -
A utilização das publicações do Inep relativas ao monitoramento das metas do Plano Nacional de Educação na formulação e avaliação de políticas públicas
por: Mateus, Roshni Mariana de
Publicado: (2025) -
Concepções de letramento que respaldam as avaliações Saeb e Prova Brasil
por: Queiroz, Patrícia Andréa de Araújo
Publicado: (2024) -
Governança da educação básica no Brasil: construção e validação de um instrumento de medida
por: Oliveira, Anderson Soares Furtado de
Publicado: (2024)