Avaliação nacional da alfabetização e provinha Brasil: percepção dos gestores e suas funções
This study aimed to understand how the results of national literacy ratings ANA and Provinha Brazil contribute to the diagnosis of literacy in Brazil and are used by state managers of education. Both assessments are implemented by the National Institute of Educational Studies Teixeira (INEP) at diff...
| Egile nagusia: | Pereira, Patrícia da Silva Onório |
|---|---|
| Beste egile batzuk: | Rocha Neto, João Mendes da |
| Formatua: | Dissertação |
| Hizkuntza: | portugesa |
| Argitaratua: |
Universidade de Brasília
2024
|
| Gaiak: | |
| Sarrera elektronikoa: | https://hdl.handle.net/20.500.14135/944 |
Antzeko izenburuak
-
A prova Brasil como política de regulação da rede pública do Distrito Federal
nork: Oliveira, Ana Paula de Matos
Argitaratua: (2025) -
Coalizões e aprendizado na dinâmica institucional das políticas públicas : uma análise da política de avaliação da educação superior no Brasil de 2003 a 2015
nork: Ma, Janaina Ferreira
Argitaratua: (2025) -
A utilização das publicações do Inep relativas ao monitoramento das metas do Plano Nacional de Educação na formulação e avaliação de políticas públicas
nork: Mateus, Roshni Mariana de
Argitaratua: (2025) -
Concepções de letramento que respaldam as avaliações Saeb e Prova Brasil
nork: Queiroz, Patrícia Andréa de Araújo
Argitaratua: (2024) -
Governança da educação básica no Brasil: construção e validação de um instrumento de medida
nork: Oliveira, Anderson Soares Furtado de
Argitaratua: (2024)