Avaliação nacional da alfabetização e provinha Brasil: percepção dos gestores e suas funções
This study aimed to understand how the results of national literacy ratings ANA and Provinha Brazil contribute to the diagnosis of literacy in Brazil and are used by state managers of education. Both assessments are implemented by the National Institute of Educational Studies Teixeira (INEP) at diff...
| Auteur principal: | Pereira, Patrícia da Silva Onório |
|---|---|
| Autres auteurs: | Rocha Neto, João Mendes da |
| Format: | Dissertação |
| Langue: | portugais |
| Publié: |
Universidade de Brasília
2024
|
| Sujets: | |
| Accès en ligne: | https://hdl.handle.net/20.500.14135/944 |
Documents similaires
-
A prova Brasil como política de regulação da rede pública do Distrito Federal
par: Oliveira, Ana Paula de Matos
Publié: (2025) -
Coalizões e aprendizado na dinâmica institucional das políticas públicas : uma análise da política de avaliação da educação superior no Brasil de 2003 a 2015
par: Ma, Janaina Ferreira
Publié: (2025) -
A utilização das publicações do Inep relativas ao monitoramento das metas do Plano Nacional de Educação na formulação e avaliação de políticas públicas
par: Mateus, Roshni Mariana de
Publié: (2025) -
Concepções de letramento que respaldam as avaliações Saeb e Prova Brasil
par: Queiroz, Patrícia Andréa de Araújo
Publié: (2024) -
Governança da educação básica no Brasil: construção e validação de um instrumento de medida
par: Oliveira, Anderson Soares Furtado de
Publié: (2024)