Avaliação nacional da alfabetização e provinha Brasil: percepção dos gestores e suas funções
This study aimed to understand how the results of national literacy ratings ANA and Provinha Brazil contribute to the diagnosis of literacy in Brazil and are used by state managers of education. Both assessments are implemented by the National Institute of Educational Studies Teixeira (INEP) at diff...
| Príomhchruthaitheoir: | Pereira, Patrícia da Silva Onório |
|---|---|
| Rannpháirtithe: | Rocha Neto, João Mendes da |
| Formáid: | Dissertação |
| Teanga: | Portaingéilis |
| Foilsithe / Cruthaithe: |
Universidade de Brasília
2024
|
| Ábhair: | |
| Rochtain ar líne: | https://hdl.handle.net/20.500.14135/944 |
Míreanna comhchosúla
Míreanna comhchosúla
-
A prova Brasil como política de regulação da rede pública do Distrito Federal
de réir: Oliveira, Ana Paula de Matos
Foilsithe / Cruthaithe: (2025) -
Coalizões e aprendizado na dinâmica institucional das políticas públicas : uma análise da política de avaliação da educação superior no Brasil de 2003 a 2015
de réir: Ma, Janaina Ferreira
Foilsithe / Cruthaithe: (2025) -
A utilização das publicações do Inep relativas ao monitoramento das metas do Plano Nacional de Educação na formulação e avaliação de políticas públicas
de réir: Mateus, Roshni Mariana de
Foilsithe / Cruthaithe: (2025) -
Concepções de letramento que respaldam as avaliações Saeb e Prova Brasil
de réir: Queiroz, Patrícia Andréa de Araújo
Foilsithe / Cruthaithe: (2024) -
Governança da educação básica no Brasil: construção e validação de um instrumento de medida
de réir: Oliveira, Anderson Soares Furtado de
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)