Avaliação nacional da alfabetização e provinha Brasil: percepção dos gestores e suas funções
This study aimed to understand how the results of national literacy ratings ANA and Provinha Brazil contribute to the diagnosis of literacy in Brazil and are used by state managers of education. Both assessments are implemented by the National Institute of Educational Studies Teixeira (INEP) at diff...
| מחבר ראשי: | Pereira, Patrícia da Silva Onório |
|---|---|
| מחברים אחרים: | Rocha Neto, João Mendes da |
| פורמט: | Dissertação |
| שפה: | פורטוגזית |
| יצא לאור: |
Universidade de Brasília
2024
|
| נושאים: | |
| גישה מקוונת: | https://hdl.handle.net/20.500.14135/944 |
פריטים דומים
-
A prova Brasil como política de regulação da rede pública do Distrito Federal
מאת: Oliveira, Ana Paula de Matos
יצא לאור: (2025) -
Coalizões e aprendizado na dinâmica institucional das políticas públicas : uma análise da política de avaliação da educação superior no Brasil de 2003 a 2015
מאת: Ma, Janaina Ferreira
יצא לאור: (2025) -
A utilização das publicações do Inep relativas ao monitoramento das metas do Plano Nacional de Educação na formulação e avaliação de políticas públicas
מאת: Mateus, Roshni Mariana de
יצא לאור: (2025) -
Concepções de letramento que respaldam as avaliações Saeb e Prova Brasil
מאת: Queiroz, Patrícia Andréa de Araújo
יצא לאור: (2024) -
Governança da educação básica no Brasil: construção e validação de um instrumento de medida
מאת: Oliveira, Anderson Soares Furtado de
יצא לאור: (2024)