Avaliação nacional da alfabetização e provinha Brasil: percepção dos gestores e suas funções
This study aimed to understand how the results of national literacy ratings ANA and Provinha Brazil contribute to the diagnosis of literacy in Brazil and are used by state managers of education. Both assessments are implemented by the National Institute of Educational Studies Teixeira (INEP) at diff...
| मुख्य लेखक: | Pereira, Patrícia da Silva Onório |
|---|---|
| अन्य लेखक: | Rocha Neto, João Mendes da |
| स्वरूप: | Dissertação |
| भाषा: | पुर्तगाली |
| प्रकाशित: |
Universidade de Brasília
2024
|
| विषय: | |
| ऑनलाइन पहुंच: | https://hdl.handle.net/20.500.14135/944 |
समान संसाधन
-
A prova Brasil como política de regulação da rede pública do Distrito Federal
द्वारा: Oliveira, Ana Paula de Matos
प्रकाशित: (2025) -
Coalizões e aprendizado na dinâmica institucional das políticas públicas : uma análise da política de avaliação da educação superior no Brasil de 2003 a 2015
द्वारा: Ma, Janaina Ferreira
प्रकाशित: (2025) -
A utilização das publicações do Inep relativas ao monitoramento das metas do Plano Nacional de Educação na formulação e avaliação de políticas públicas
द्वारा: Mateus, Roshni Mariana de
प्रकाशित: (2025) -
Concepções de letramento que respaldam as avaliações Saeb e Prova Brasil
द्वारा: Queiroz, Patrícia Andréa de Araújo
प्रकाशित: (2024) -
Governança da educação básica no Brasil: construção e validação de um instrumento de medida
द्वारा: Oliveira, Anderson Soares Furtado de
प्रकाशित: (2024)