Avaliação nacional da alfabetização e provinha Brasil: percepção dos gestores e suas funções
This study aimed to understand how the results of national literacy ratings ANA and Provinha Brazil contribute to the diagnosis of literacy in Brazil and are used by state managers of education. Both assessments are implemented by the National Institute of Educational Studies Teixeira (INEP) at diff...
| Autore principale: | Pereira, Patrícia da Silva Onório |
|---|---|
| Altri autori: | Rocha Neto, João Mendes da |
| Natura: | Dissertação |
| Lingua: | portoghese |
| Pubblicazione: |
Universidade de Brasília
2024
|
| Soggetti: | |
| Accesso online: | https://hdl.handle.net/20.500.14135/944 |
Documenti analoghi
Documenti analoghi
-
A prova Brasil como política de regulação da rede pública do Distrito Federal
di: Oliveira, Ana Paula de Matos
Pubblicazione: (2025) -
Coalizões e aprendizado na dinâmica institucional das políticas públicas : uma análise da política de avaliação da educação superior no Brasil de 2003 a 2015
di: Ma, Janaina Ferreira
Pubblicazione: (2025) -
A utilização das publicações do Inep relativas ao monitoramento das metas do Plano Nacional de Educação na formulação e avaliação de políticas públicas
di: Mateus, Roshni Mariana de
Pubblicazione: (2025) -
Concepções de letramento que respaldam as avaliações Saeb e Prova Brasil
di: Queiroz, Patrícia Andréa de Araújo
Pubblicazione: (2024) -
Governança da educação básica no Brasil: construção e validação de um instrumento de medida
di: Oliveira, Anderson Soares Furtado de
Pubblicazione: (2024)