Avaliação nacional da alfabetização e provinha Brasil: percepção dos gestores e suas funções
This study aimed to understand how the results of national literacy ratings ANA and Provinha Brazil contribute to the diagnosis of literacy in Brazil and are used by state managers of education. Both assessments are implemented by the National Institute of Educational Studies Teixeira (INEP) at diff...
| 第一著者: | Pereira, Patrícia da Silva Onório |
|---|---|
| その他の著者: | Rocha Neto, João Mendes da |
| フォーマット: | Dissertação |
| 言語: | ポルトガル語 |
| 出版事項: |
Universidade de Brasília
2024
|
| 主題: | |
| オンライン・アクセス: | https://hdl.handle.net/20.500.14135/944 |
類似資料
-
A prova Brasil como política de regulação da rede pública do Distrito Federal
著者:: Oliveira, Ana Paula de Matos
出版事項: (2025) -
Coalizões e aprendizado na dinâmica institucional das políticas públicas : uma análise da política de avaliação da educação superior no Brasil de 2003 a 2015
著者:: Ma, Janaina Ferreira
出版事項: (2025) -
A utilização das publicações do Inep relativas ao monitoramento das metas do Plano Nacional de Educação na formulação e avaliação de políticas públicas
著者:: Mateus, Roshni Mariana de
出版事項: (2025) -
Concepções de letramento que respaldam as avaliações Saeb e Prova Brasil
著者:: Queiroz, Patrícia Andréa de Araújo
出版事項: (2024) -
Governança da educação básica no Brasil: construção e validação de um instrumento de medida
著者:: Oliveira, Anderson Soares Furtado de
出版事項: (2024)