Avaliação nacional da alfabetização e provinha Brasil: percepção dos gestores e suas funções
This study aimed to understand how the results of national literacy ratings ANA and Provinha Brazil contribute to the diagnosis of literacy in Brazil and are used by state managers of education. Both assessments are implemented by the National Institute of Educational Studies Teixeira (INEP) at diff...
| Hoofdauteur: | Pereira, Patrícia da Silva Onório |
|---|---|
| Andere auteurs: | Rocha Neto, João Mendes da |
| Formaat: | Dissertação |
| Taal: | Portugees |
| Gepubliceerd in: |
Universidade de Brasília
2024
|
| Onderwerpen: | |
| Online toegang: | https://hdl.handle.net/20.500.14135/944 |
Gelijkaardige items
-
A prova Brasil como política de regulação da rede pública do Distrito Federal
door: Oliveira, Ana Paula de Matos
Gepubliceerd in: (2025) -
Coalizões e aprendizado na dinâmica institucional das políticas públicas : uma análise da política de avaliação da educação superior no Brasil de 2003 a 2015
door: Ma, Janaina Ferreira
Gepubliceerd in: (2025) -
A utilização das publicações do Inep relativas ao monitoramento das metas do Plano Nacional de Educação na formulação e avaliação de políticas públicas
door: Mateus, Roshni Mariana de
Gepubliceerd in: (2025) -
Concepções de letramento que respaldam as avaliações Saeb e Prova Brasil
door: Queiroz, Patrícia Andréa de Araújo
Gepubliceerd in: (2024) -
Governança da educação básica no Brasil: construção e validação de um instrumento de medida
door: Oliveira, Anderson Soares Furtado de
Gepubliceerd in: (2024)