Avaliação nacional da alfabetização e provinha Brasil: percepção dos gestores e suas funções
This study aimed to understand how the results of national literacy ratings ANA and Provinha Brazil contribute to the diagnosis of literacy in Brazil and are used by state managers of education. Both assessments are implemented by the National Institute of Educational Studies Teixeira (INEP) at diff...
| 1. autor: | Pereira, Patrícia da Silva Onório |
|---|---|
| Kolejni autorzy: | Rocha Neto, João Mendes da |
| Format: | Dissertação |
| Język: | portugalski |
| Wydane: |
Universidade de Brasília
2024
|
| Hasła przedmiotowe: | |
| Dostęp online: | https://hdl.handle.net/20.500.14135/944 |
Podobne zapisy
-
A prova Brasil como política de regulação da rede pública do Distrito Federal
od: Oliveira, Ana Paula de Matos
Wydane: (2025) -
Coalizões e aprendizado na dinâmica institucional das políticas públicas : uma análise da política de avaliação da educação superior no Brasil de 2003 a 2015
od: Ma, Janaina Ferreira
Wydane: (2025) -
A utilização das publicações do Inep relativas ao monitoramento das metas do Plano Nacional de Educação na formulação e avaliação de políticas públicas
od: Mateus, Roshni Mariana de
Wydane: (2025) -
Concepções de letramento que respaldam as avaliações Saeb e Prova Brasil
od: Queiroz, Patrícia Andréa de Araújo
Wydane: (2024) -
Governança da educação básica no Brasil: construção e validação de um instrumento de medida
od: Oliveira, Anderson Soares Furtado de
Wydane: (2024)