Avaliação nacional da alfabetização e provinha Brasil: percepção dos gestores e suas funções
This study aimed to understand how the results of national literacy ratings ANA and Provinha Brazil contribute to the diagnosis of literacy in Brazil and are used by state managers of education. Both assessments are implemented by the National Institute of Educational Studies Teixeira (INEP) at diff...
| Главный автор: | Pereira, Patrícia da Silva Onório |
|---|---|
| Другие авторы: | Rocha Neto, João Mendes da |
| Формат: | Dissertação |
| Язык: | португальский |
| Опубликовано: |
Universidade de Brasília
2024
|
| Предметы: | |
| Online-ссылка: | https://hdl.handle.net/20.500.14135/944 |
Схожие документы
-
A prova Brasil como política de regulação da rede pública do Distrito Federal
по: Oliveira, Ana Paula de Matos
Опубликовано: (2025) -
Coalizões e aprendizado na dinâmica institucional das políticas públicas : uma análise da política de avaliação da educação superior no Brasil de 2003 a 2015
по: Ma, Janaina Ferreira
Опубликовано: (2025) -
A utilização das publicações do Inep relativas ao monitoramento das metas do Plano Nacional de Educação na formulação e avaliação de políticas públicas
по: Mateus, Roshni Mariana de
Опубликовано: (2025) -
Concepções de letramento que respaldam as avaliações Saeb e Prova Brasil
по: Queiroz, Patrícia Andréa de Araújo
Опубликовано: (2024) -
Governança da educação básica no Brasil: construção e validação de um instrumento de medida
по: Oliveira, Anderson Soares Furtado de
Опубликовано: (2024)