Avaliação nacional da alfabetização e provinha Brasil: percepção dos gestores e suas funções
This study aimed to understand how the results of national literacy ratings ANA and Provinha Brazil contribute to the diagnosis of literacy in Brazil and are used by state managers of education. Both assessments are implemented by the National Institute of Educational Studies Teixeira (INEP) at diff...
| Yazar: | Pereira, Patrícia da Silva Onório |
|---|---|
| Diğer Yazarlar: | Rocha Neto, João Mendes da |
| Materyal Türü: | Dissertação |
| Dil: | Portekizce |
| Baskı/Yayın Bilgisi: |
Universidade de Brasília
2024
|
| Konular: | |
| Online Erişim: | https://hdl.handle.net/20.500.14135/944 |
Benzer Materyaller
-
A prova Brasil como política de regulação da rede pública do Distrito Federal
Yazar:: Oliveira, Ana Paula de Matos
Baskı/Yayın Bilgisi: (2025) -
Coalizões e aprendizado na dinâmica institucional das políticas públicas : uma análise da política de avaliação da educação superior no Brasil de 2003 a 2015
Yazar:: Ma, Janaina Ferreira
Baskı/Yayın Bilgisi: (2025) -
A utilização das publicações do Inep relativas ao monitoramento das metas do Plano Nacional de Educação na formulação e avaliação de políticas públicas
Yazar:: Mateus, Roshni Mariana de
Baskı/Yayın Bilgisi: (2025) -
Concepções de letramento que respaldam as avaliações Saeb e Prova Brasil
Yazar:: Queiroz, Patrícia Andréa de Araújo
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024) -
Governança da educação básica no Brasil: construção e validação de um instrumento de medida
Yazar:: Oliveira, Anderson Soares Furtado de
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024)