Avaliação nacional da alfabetização e provinha Brasil: percepção dos gestores e suas funções
This study aimed to understand how the results of national literacy ratings ANA and Provinha Brazil contribute to the diagnosis of literacy in Brazil and are used by state managers of education. Both assessments are implemented by the National Institute of Educational Studies Teixeira (INEP) at diff...
| Автор: | Pereira, Patrícia da Silva Onório |
|---|---|
| Інші автори: | Rocha Neto, João Mendes da |
| Формат: | Dissertação |
| Мова: | Португальська |
| Опубліковано: |
Universidade de Brasília
2024
|
| Предмети: | |
| Онлайн доступ: | https://hdl.handle.net/20.500.14135/944 |
Схожі ресурси
Схожі ресурси
-
A prova Brasil como política de regulação da rede pública do Distrito Federal
за авторством: Oliveira, Ana Paula de Matos
Опубліковано: (2025) -
Coalizões e aprendizado na dinâmica institucional das políticas públicas : uma análise da política de avaliação da educação superior no Brasil de 2003 a 2015
за авторством: Ma, Janaina Ferreira
Опубліковано: (2025) -
A utilização das publicações do Inep relativas ao monitoramento das metas do Plano Nacional de Educação na formulação e avaliação de políticas públicas
за авторством: Mateus, Roshni Mariana de
Опубліковано: (2025) -
Concepções de letramento que respaldam as avaliações Saeb e Prova Brasil
за авторством: Queiroz, Patrícia Andréa de Araújo
Опубліковано: (2024) -
Governança da educação básica no Brasil: construção e validação de um instrumento de medida
за авторством: Oliveira, Anderson Soares Furtado de
Опубліковано: (2024)