Avaliação nacional da alfabetização e provinha Brasil: percepção dos gestores e suas funções
This study aimed to understand how the results of national literacy ratings ANA and Provinha Brazil contribute to the diagnosis of literacy in Brazil and are used by state managers of education. Both assessments are implemented by the National Institute of Educational Studies Teixeira (INEP) at diff...
| Tác giả chính: | Pereira, Patrícia da Silva Onório |
|---|---|
| Tác giả khác: | Rocha Neto, João Mendes da |
| Định dạng: | Dissertação |
| Ngôn ngữ: | Tiếng Bồ Đào Nha |
| Được phát hành: |
Universidade de Brasília
2024
|
| Những chủ đề: | |
| Truy cập trực tuyến: | https://hdl.handle.net/20.500.14135/944 |
Những quyển sách tương tự
-
A prova Brasil como política de regulação da rede pública do Distrito Federal
Bằng: Oliveira, Ana Paula de Matos
Được phát hành: (2025) -
Coalizões e aprendizado na dinâmica institucional das políticas públicas : uma análise da política de avaliação da educação superior no Brasil de 2003 a 2015
Bằng: Ma, Janaina Ferreira
Được phát hành: (2025) -
A utilização das publicações do Inep relativas ao monitoramento das metas do Plano Nacional de Educação na formulação e avaliação de políticas públicas
Bằng: Mateus, Roshni Mariana de
Được phát hành: (2025) -
Concepções de letramento que respaldam as avaliações Saeb e Prova Brasil
Bằng: Queiroz, Patrícia Andréa de Araújo
Được phát hành: (2024) -
Governança da educação básica no Brasil: construção e validação de um instrumento de medida
Bằng: Oliveira, Anderson Soares Furtado de
Được phát hành: (2024)