Avaliação nacional da alfabetização e provinha Brasil: percepção dos gestores e suas funções
This study aimed to understand how the results of national literacy ratings ANA and Provinha Brazil contribute to the diagnosis of literacy in Brazil and are used by state managers of education. Both assessments are implemented by the National Institute of Educational Studies Teixeira (INEP) at diff...
| 主要作者: | Pereira, Patrícia da Silva Onório |
|---|---|
| 其他作者: | Rocha Neto, João Mendes da |
| 格式: | Dissertação |
| 語言: | 葡萄牙语 |
| 出版: |
Universidade de Brasília
2024
|
| 主題: | |
| 在線閱讀: | https://hdl.handle.net/20.500.14135/944 |
相似書籍
-
A prova Brasil como política de regulação da rede pública do Distrito Federal
由: Oliveira, Ana Paula de Matos
出版: (2025) -
Coalizões e aprendizado na dinâmica institucional das políticas públicas : uma análise da política de avaliação da educação superior no Brasil de 2003 a 2015
由: Ma, Janaina Ferreira
出版: (2025) -
A utilização das publicações do Inep relativas ao monitoramento das metas do Plano Nacional de Educação na formulação e avaliação de políticas públicas
由: Mateus, Roshni Mariana de
出版: (2025) -
Concepções de letramento que respaldam as avaliações Saeb e Prova Brasil
由: Queiroz, Patrícia Andréa de Araújo
出版: (2024) -
Governança da educação básica no Brasil: construção e validação de um instrumento de medida
由: Oliveira, Anderson Soares Furtado de
出版: (2024)