As ideias da multiplicação em diferentes níveis do currículo nos anos iniciais do ensino eundamental: encontros e desencontros
This research aims to verify the compatibility of multiplication teaching throughout the 3rd grade of Brazilian Elementary School curriculum, scoping a public school in the Federal District. In view of this, documental analysis were used as methodological guideline, which focused on the Currículo em...
| المؤلف الرئيسي: | Alarcão, Clara Machado da Silva |
|---|---|
| مؤلفون آخرون: | Gontijo, Cleyton Hércules |
| التنسيق: | Dissertação |
| اللغة: | البرتغالية |
| منشور في: |
Universidade de Brasília
2024
|
| الموضوعات: | |
| الوصول للمادة أونلاين: | https://hdl.handle.net/20.500.14135/949 |
مواد مشابهة
-
Regularidades discursivas sobre mudança curricular e a produção de subjetividades no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem)
حسب: Santos, André Vitor Fernandes dos
منشور في: (2024) -
O Saeb na percepção dos professores dos anos iniciais do ensino fundamental: desafios e possibilidades em Matemática
حسب: Pereira, Cátia Maria Machado da Costa
منشور في: (2024) -
Encontros com a EJA: construindo sentidos de aprender e ensinar inglês
حسب: Almeida, Débora Torquato de
منشور في: (2024) -
Brasilienses e a ideia do não-sotaque no processo de formação de identidade linguística
حسب: Barbosa, Adriana de Oliveira
منشور في: (2024) -
Gestão da ambiência no Enem: a dimensão oculta nos exames em larga escala
حسب: Mazzoni Filho, Marcos de Carvalho
منشور في: (2024)