As ideias da multiplicação em diferentes níveis do currículo nos anos iniciais do ensino eundamental: encontros e desencontros
This research aims to verify the compatibility of multiplication teaching throughout the 3rd grade of Brazilian Elementary School curriculum, scoping a public school in the Federal District. In view of this, documental analysis were used as methodological guideline, which focused on the Currículo em...
| Autor principal: | Alarcão, Clara Machado da Silva |
|---|---|
| Altres autors: | Gontijo, Cleyton Hércules |
| Format: | Dissertação |
| Idioma: | portuguès |
| Publicat: |
Universidade de Brasília
2024
|
| Matèries: | |
| Accés en línia: | https://hdl.handle.net/20.500.14135/949 |
Ítems similars
-
Regularidades discursivas sobre mudança curricular e a produção de subjetividades no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem)
per: Santos, André Vitor Fernandes dos
Publicat: (2024) -
O Saeb na percepção dos professores dos anos iniciais do ensino fundamental: desafios e possibilidades em Matemática
per: Pereira, Cátia Maria Machado da Costa
Publicat: (2024) -
Encontros com a EJA: construindo sentidos de aprender e ensinar inglês
per: Almeida, Débora Torquato de
Publicat: (2024) -
Brasilienses e a ideia do não-sotaque no processo de formação de identidade linguística
per: Barbosa, Adriana de Oliveira
Publicat: (2024) -
Gestão da ambiência no Enem: a dimensão oculta nos exames em larga escala
per: Mazzoni Filho, Marcos de Carvalho
Publicat: (2024)