As ideias da multiplicação em diferentes níveis do currículo nos anos iniciais do ensino eundamental: encontros e desencontros
This research aims to verify the compatibility of multiplication teaching throughout the 3rd grade of Brazilian Elementary School curriculum, scoping a public school in the Federal District. In view of this, documental analysis were used as methodological guideline, which focused on the Currículo em...
| Prif Awdur: | Alarcão, Clara Machado da Silva |
|---|---|
| Awduron Eraill: | Gontijo, Cleyton Hércules |
| Fformat: | Dissertação |
| Iaith: | Portiwgaleg |
| Cyhoeddwyd: |
Universidade de Brasília
2024
|
| Pynciau: | |
| Mynediad Ar-lein: | https://hdl.handle.net/20.500.14135/949 |
Eitemau Tebyg
-
Regularidades discursivas sobre mudança curricular e a produção de subjetividades no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem)
gan: Santos, André Vitor Fernandes dos
Cyhoeddwyd: (2024) -
O Saeb na percepção dos professores dos anos iniciais do ensino fundamental: desafios e possibilidades em Matemática
gan: Pereira, Cátia Maria Machado da Costa
Cyhoeddwyd: (2024) -
Encontros com a EJA: construindo sentidos de aprender e ensinar inglês
gan: Almeida, Débora Torquato de
Cyhoeddwyd: (2024) -
Brasilienses e a ideia do não-sotaque no processo de formação de identidade linguística
gan: Barbosa, Adriana de Oliveira
Cyhoeddwyd: (2024) -
Gestão da ambiência no Enem: a dimensão oculta nos exames em larga escala
gan: Mazzoni Filho, Marcos de Carvalho
Cyhoeddwyd: (2024)