As ideias da multiplicação em diferentes níveis do currículo nos anos iniciais do ensino eundamental: encontros e desencontros
This research aims to verify the compatibility of multiplication teaching throughout the 3rd grade of Brazilian Elementary School curriculum, scoping a public school in the Federal District. In view of this, documental analysis were used as methodological guideline, which focused on the Currículo em...
| Autore principale: | Alarcão, Clara Machado da Silva |
|---|---|
| Altri autori: | Gontijo, Cleyton Hércules |
| Natura: | Dissertação |
| Lingua: | portoghese |
| Pubblicazione: |
Universidade de Brasília
2024
|
| Soggetti: | |
| Accesso online: | https://hdl.handle.net/20.500.14135/949 |
Documenti analoghi
Documenti analoghi
-
Regularidades discursivas sobre mudança curricular e a produção de subjetividades no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem)
di: Santos, André Vitor Fernandes dos
Pubblicazione: (2024) -
O Saeb na percepção dos professores dos anos iniciais do ensino fundamental: desafios e possibilidades em Matemática
di: Pereira, Cátia Maria Machado da Costa
Pubblicazione: (2024) -
Encontros com a EJA: construindo sentidos de aprender e ensinar inglês
di: Almeida, Débora Torquato de
Pubblicazione: (2024) -
Brasilienses e a ideia do não-sotaque no processo de formação de identidade linguística
di: Barbosa, Adriana de Oliveira
Pubblicazione: (2024) -
Gestão da ambiência no Enem: a dimensão oculta nos exames em larga escala
di: Mazzoni Filho, Marcos de Carvalho
Pubblicazione: (2024)