As ideias da multiplicação em diferentes níveis do currículo nos anos iniciais do ensino eundamental: encontros e desencontros
This research aims to verify the compatibility of multiplication teaching throughout the 3rd grade of Brazilian Elementary School curriculum, scoping a public school in the Federal District. In view of this, documental analysis were used as methodological guideline, which focused on the Currículo em...
| 第一著者: | Alarcão, Clara Machado da Silva |
|---|---|
| その他の著者: | Gontijo, Cleyton Hércules |
| フォーマット: | Dissertação |
| 言語: | ポルトガル語 |
| 出版事項: |
Universidade de Brasília
2024
|
| 主題: | |
| オンライン・アクセス: | https://hdl.handle.net/20.500.14135/949 |
類似資料
-
Regularidades discursivas sobre mudança curricular e a produção de subjetividades no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem)
著者:: Santos, André Vitor Fernandes dos
出版事項: (2024) -
O Saeb na percepção dos professores dos anos iniciais do ensino fundamental: desafios e possibilidades em Matemática
著者:: Pereira, Cátia Maria Machado da Costa
出版事項: (2024) -
Encontros com a EJA: construindo sentidos de aprender e ensinar inglês
著者:: Almeida, Débora Torquato de
出版事項: (2024) -
Brasilienses e a ideia do não-sotaque no processo de formação de identidade linguística
著者:: Barbosa, Adriana de Oliveira
出版事項: (2024) -
Gestão da ambiência no Enem: a dimensão oculta nos exames em larga escala
著者:: Mazzoni Filho, Marcos de Carvalho
出版事項: (2024)