As ideias da multiplicação em diferentes níveis do currículo nos anos iniciais do ensino eundamental: encontros e desencontros
This research aims to verify the compatibility of multiplication teaching throughout the 3rd grade of Brazilian Elementary School curriculum, scoping a public school in the Federal District. In view of this, documental analysis were used as methodological guideline, which focused on the Currículo em...
| Yazar: | Alarcão, Clara Machado da Silva |
|---|---|
| Diğer Yazarlar: | Gontijo, Cleyton Hércules |
| Materyal Türü: | Dissertação |
| Dil: | Portekizce |
| Baskı/Yayın Bilgisi: |
Universidade de Brasília
2024
|
| Konular: | |
| Online Erişim: | https://hdl.handle.net/20.500.14135/949 |
Benzer Materyaller
-
Regularidades discursivas sobre mudança curricular e a produção de subjetividades no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem)
Yazar:: Santos, André Vitor Fernandes dos
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024) -
O Saeb na percepção dos professores dos anos iniciais do ensino fundamental: desafios e possibilidades em Matemática
Yazar:: Pereira, Cátia Maria Machado da Costa
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024) -
Encontros com a EJA: construindo sentidos de aprender e ensinar inglês
Yazar:: Almeida, Débora Torquato de
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024) -
Brasilienses e a ideia do não-sotaque no processo de formação de identidade linguística
Yazar:: Barbosa, Adriana de Oliveira
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024) -
Gestão da ambiência no Enem: a dimensão oculta nos exames em larga escala
Yazar:: Mazzoni Filho, Marcos de Carvalho
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024)