Uso dos resultados do SAEB/Prova Brasil na formulação de políticas educacionais estaduais.
The objective of the research was to verify the use of SAEB/Prova Brasil results in the formulation of educational public policies in force in the Brazilian states. There is a relatively recent debate in the field of Education on the effective use of data from evaluation in educational policies form...
| 第一著者: | Basso, Flávia Viana |
|---|---|
| その他の著者: | Ferreira, Rodrigo Rezende |
| フォーマット: | Dissertação |
| 言語: | ポルトガル語 |
| 出版事項: |
Universidade de Brasília
2024
|
| 主題: | |
| オンライン・アクセス: | https://hdl.handle.net/20.500.14135/951 |
類似資料
-
Resultados do Pisa 2015 e seu uso para a formulação de políticas públicas em educação
著者:: Alves, Gleidilson Costa
出版事項: (2024) -
A utilização das publicações do Inep relativas ao monitoramento das metas do Plano Nacional de Educação na formulação e avaliação de políticas públicas
著者:: Mateus, Roshni Mariana de
出版事項: (2025) -
A prova Brasil como política de regulação da rede pública do Distrito Federal
著者:: Oliveira, Ana Paula de Matos
出版事項: (2025) -
Coalizões e aprendizado na dinâmica institucional das políticas públicas : uma análise da política de avaliação da educação superior no Brasil de 2003 a 2015
著者:: Ma, Janaina Ferreira
出版事項: (2025) -
Políticas de não-repetência na educação básica brasileira: impactos na trajetória escolar e na proficiência dos alunos
著者:: Machado, Melissa Riani Costa
出版事項: (2024)