Uso dos resultados do SAEB/Prova Brasil na formulação de políticas educacionais estaduais.
The objective of the research was to verify the use of SAEB/Prova Brasil results in the formulation of educational public policies in force in the Brazilian states. There is a relatively recent debate in the field of Education on the effective use of data from evaluation in educational policies form...
| Yazar: | Basso, Flávia Viana |
|---|---|
| Diğer Yazarlar: | Ferreira, Rodrigo Rezende |
| Materyal Türü: | Dissertação |
| Dil: | Portekizce |
| Baskı/Yayın Bilgisi: |
Universidade de Brasília
2024
|
| Konular: | |
| Online Erişim: | https://hdl.handle.net/20.500.14135/951 |
Benzer Materyaller
-
Resultados do Pisa 2015 e seu uso para a formulação de políticas públicas em educação
Yazar:: Alves, Gleidilson Costa
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024) -
A utilização das publicações do Inep relativas ao monitoramento das metas do Plano Nacional de Educação na formulação e avaliação de políticas públicas
Yazar:: Mateus, Roshni Mariana de
Baskı/Yayın Bilgisi: (2025) -
A prova Brasil como política de regulação da rede pública do Distrito Federal
Yazar:: Oliveira, Ana Paula de Matos
Baskı/Yayın Bilgisi: (2025) -
Coalizões e aprendizado na dinâmica institucional das políticas públicas : uma análise da política de avaliação da educação superior no Brasil de 2003 a 2015
Yazar:: Ma, Janaina Ferreira
Baskı/Yayın Bilgisi: (2025) -
Políticas de não-repetência na educação básica brasileira: impactos na trajetória escolar e na proficiência dos alunos
Yazar:: Machado, Melissa Riani Costa
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024)