Determinantes do sucesso escolar: uma análise multinível a partir dos dados do Pisa 2015
The concern with the quality of the Brazilian educational system has increased significantly in recent years, especially when we are faced with the unsatisfactory results of Brazilian students, from 2000 to 2015, in national and international evaluations, such as the Basic Education Assessment Syste...
| Kaituhi matua: | Brito, Marcus Vinicius Soares de |
|---|---|
| Ētahi atu kaituhi: | Takasago, Milene |
| Hōputu: | Dissertação |
| Reo: | Pōtukīhi |
| I whakaputaina: |
Universidade de Brasília
2024
|
| Ngā marau: | |
| Urunga tuihono: | https://hdl.handle.net/20.500.14135/953 |
Ngā tūemi rite
-
Resultados do Pisa 2015 e seu uso para a formulação de políticas públicas em educação
mā: Alves, Gleidilson Costa
I whakaputaina: (2024) -
Análise de fatores associados ao desempenho escolar de alunos do quinto ano do ensino fundamental com base na construção de indicadores
mā: Machado, Denys Cristiano de Oliveira
I whakaputaina: (2024) -
Comparabilidade das avaliações educacionais em papel e em computador: um estudo do pisa 2012
mā: Pedroza, Kátia Neves
I whakaputaina: (2024) -
As avaliações externas e seus efeitos sobre as políticas educacionais: uma análise comparada entre a União e os Estados de Minas Gerais e São Paulo
mā: Horta Neto, João Luiz
I whakaputaina: (2024) -
Formação docente e desempenho discente na educação básica
mā: Carvalho, Maria Regina Viveiros de
I whakaputaina: (2024)