Determinantes do sucesso escolar: uma análise multinível a partir dos dados do Pisa 2015
The concern with the quality of the Brazilian educational system has increased significantly in recent years, especially when we are faced with the unsatisfactory results of Brazilian students, from 2000 to 2015, in national and international evaluations, such as the Basic Education Assessment Syste...
| المؤلف الرئيسي: | Brito, Marcus Vinicius Soares de |
|---|---|
| مؤلفون آخرون: | Takasago, Milene |
| التنسيق: | Dissertação |
| اللغة: | البرتغالية |
| منشور في: |
Universidade de Brasília
2024
|
| الموضوعات: | |
| الوصول للمادة أونلاين: | https://hdl.handle.net/20.500.14135/953 |
مواد مشابهة
-
Resultados do Pisa 2015 e seu uso para a formulação de políticas públicas em educação
حسب: Alves, Gleidilson Costa
منشور في: (2024) -
Análise de fatores associados ao desempenho escolar de alunos do quinto ano do ensino fundamental com base na construção de indicadores
حسب: Machado, Denys Cristiano de Oliveira
منشور في: (2024) -
Comparabilidade das avaliações educacionais em papel e em computador: um estudo do pisa 2012
حسب: Pedroza, Kátia Neves
منشور في: (2024) -
As avaliações externas e seus efeitos sobre as políticas educacionais: uma análise comparada entre a União e os Estados de Minas Gerais e São Paulo
حسب: Horta Neto, João Luiz
منشور في: (2024) -
Formação docente e desempenho discente na educação básica
حسب: Carvalho, Maria Regina Viveiros de
منشور في: (2024)