Determinantes do sucesso escolar: uma análise multinível a partir dos dados do Pisa 2015
The concern with the quality of the Brazilian educational system has increased significantly in recent years, especially when we are faced with the unsatisfactory results of Brazilian students, from 2000 to 2015, in national and international evaluations, such as the Basic Education Assessment Syste...
| Autor principal: | Brito, Marcus Vinicius Soares de |
|---|---|
| Altres autors: | Takasago, Milene |
| Format: | Dissertação |
| Idioma: | portuguès |
| Publicat: |
Universidade de Brasília
2024
|
| Matèries: | |
| Accés en línia: | https://hdl.handle.net/20.500.14135/953 |
Ítems similars
-
Resultados do Pisa 2015 e seu uso para a formulação de políticas públicas em educação
per: Alves, Gleidilson Costa
Publicat: (2024) -
Análise de fatores associados ao desempenho escolar de alunos do quinto ano do ensino fundamental com base na construção de indicadores
per: Machado, Denys Cristiano de Oliveira
Publicat: (2024) -
Comparabilidade das avaliações educacionais em papel e em computador: um estudo do pisa 2012
per: Pedroza, Kátia Neves
Publicat: (2024) -
As avaliações externas e seus efeitos sobre as políticas educacionais: uma análise comparada entre a União e os Estados de Minas Gerais e São Paulo
per: Horta Neto, João Luiz
Publicat: (2024) -
Formação docente e desempenho discente na educação básica
per: Carvalho, Maria Regina Viveiros de
Publicat: (2024)