Determinantes do sucesso escolar: uma análise multinível a partir dos dados do Pisa 2015
The concern with the quality of the Brazilian educational system has increased significantly in recent years, especially when we are faced with the unsatisfactory results of Brazilian students, from 2000 to 2015, in national and international evaluations, such as the Basic Education Assessment Syste...
| Prif Awdur: | Brito, Marcus Vinicius Soares de |
|---|---|
| Awduron Eraill: | Takasago, Milene |
| Fformat: | Dissertação |
| Iaith: | Portiwgaleg |
| Cyhoeddwyd: |
Universidade de Brasília
2024
|
| Pynciau: | |
| Mynediad Ar-lein: | https://hdl.handle.net/20.500.14135/953 |
Eitemau Tebyg
-
Resultados do Pisa 2015 e seu uso para a formulação de políticas públicas em educação
gan: Alves, Gleidilson Costa
Cyhoeddwyd: (2024) -
Análise de fatores associados ao desempenho escolar de alunos do quinto ano do ensino fundamental com base na construção de indicadores
gan: Machado, Denys Cristiano de Oliveira
Cyhoeddwyd: (2024) -
Comparabilidade das avaliações educacionais em papel e em computador: um estudo do pisa 2012
gan: Pedroza, Kátia Neves
Cyhoeddwyd: (2024) -
As avaliações externas e seus efeitos sobre as políticas educacionais: uma análise comparada entre a União e os Estados de Minas Gerais e São Paulo
gan: Horta Neto, João Luiz
Cyhoeddwyd: (2024) -
Formação docente e desempenho discente na educação básica
gan: Carvalho, Maria Regina Viveiros de
Cyhoeddwyd: (2024)