Determinantes do sucesso escolar: uma análise multinível a partir dos dados do Pisa 2015
The concern with the quality of the Brazilian educational system has increased significantly in recent years, especially when we are faced with the unsatisfactory results of Brazilian students, from 2000 to 2015, in national and international evaluations, such as the Basic Education Assessment Syste...
| Κύριος συγγραφέας: | Brito, Marcus Vinicius Soares de |
|---|---|
| Άλλοι συγγραφείς: | Takasago, Milene |
| Μορφή: | Dissertação |
| Γλώσσα: | Πορτογαλικά |
| Έκδοση: |
Universidade de Brasília
2024
|
| Θέματα: | |
| Διαθέσιμο Online: | https://hdl.handle.net/20.500.14135/953 |
Παρόμοια τεκμήρια
Παρόμοια τεκμήρια
-
Resultados do Pisa 2015 e seu uso para a formulação de políticas públicas em educação
από: Alves, Gleidilson Costa
Έκδοση: (2024) -
Análise de fatores associados ao desempenho escolar de alunos do quinto ano do ensino fundamental com base na construção de indicadores
από: Machado, Denys Cristiano de Oliveira
Έκδοση: (2024) -
Comparabilidade das avaliações educacionais em papel e em computador: um estudo do pisa 2012
από: Pedroza, Kátia Neves
Έκδοση: (2024) -
As avaliações externas e seus efeitos sobre as políticas educacionais: uma análise comparada entre a União e os Estados de Minas Gerais e São Paulo
από: Horta Neto, João Luiz
Έκδοση: (2024) -
Formação docente e desempenho discente na educação básica
από: Carvalho, Maria Regina Viveiros de
Έκδοση: (2024)