Determinantes do sucesso escolar: uma análise multinível a partir dos dados do Pisa 2015
The concern with the quality of the Brazilian educational system has increased significantly in recent years, especially when we are faced with the unsatisfactory results of Brazilian students, from 2000 to 2015, in national and international evaluations, such as the Basic Education Assessment Syste...
| Egile nagusia: | Brito, Marcus Vinicius Soares de |
|---|---|
| Beste egile batzuk: | Takasago, Milene |
| Formatua: | Dissertação |
| Hizkuntza: | portugesa |
| Argitaratua: |
Universidade de Brasília
2024
|
| Gaiak: | |
| Sarrera elektronikoa: | https://hdl.handle.net/20.500.14135/953 |
Antzeko izenburuak
-
Resultados do Pisa 2015 e seu uso para a formulação de políticas públicas em educação
nork: Alves, Gleidilson Costa
Argitaratua: (2024) -
Análise de fatores associados ao desempenho escolar de alunos do quinto ano do ensino fundamental com base na construção de indicadores
nork: Machado, Denys Cristiano de Oliveira
Argitaratua: (2024) -
Comparabilidade das avaliações educacionais em papel e em computador: um estudo do pisa 2012
nork: Pedroza, Kátia Neves
Argitaratua: (2024) -
As avaliações externas e seus efeitos sobre as políticas educacionais: uma análise comparada entre a União e os Estados de Minas Gerais e São Paulo
nork: Horta Neto, João Luiz
Argitaratua: (2024) -
Formação docente e desempenho discente na educação básica
nork: Carvalho, Maria Regina Viveiros de
Argitaratua: (2024)