Determinantes do sucesso escolar: uma análise multinível a partir dos dados do Pisa 2015
The concern with the quality of the Brazilian educational system has increased significantly in recent years, especially when we are faced with the unsatisfactory results of Brazilian students, from 2000 to 2015, in national and international evaluations, such as the Basic Education Assessment Syste...
| Auteur principal: | Brito, Marcus Vinicius Soares de |
|---|---|
| Autres auteurs: | Takasago, Milene |
| Format: | Dissertação |
| Langue: | portugais |
| Publié: |
Universidade de Brasília
2024
|
| Sujets: | |
| Accès en ligne: | https://hdl.handle.net/20.500.14135/953 |
Documents similaires
-
Resultados do Pisa 2015 e seu uso para a formulação de políticas públicas em educação
par: Alves, Gleidilson Costa
Publié: (2024) -
Análise de fatores associados ao desempenho escolar de alunos do quinto ano do ensino fundamental com base na construção de indicadores
par: Machado, Denys Cristiano de Oliveira
Publié: (2024) -
Comparabilidade das avaliações educacionais em papel e em computador: um estudo do pisa 2012
par: Pedroza, Kátia Neves
Publié: (2024) -
As avaliações externas e seus efeitos sobre as políticas educacionais: uma análise comparada entre a União e os Estados de Minas Gerais e São Paulo
par: Horta Neto, João Luiz
Publié: (2024) -
Formação docente e desempenho discente na educação básica
par: Carvalho, Maria Regina Viveiros de
Publié: (2024)